Dia dos Namorados é foco do Sabadão dos Negócios
Programação, neste sábado, 6, contará com apresentação especial da Etnia Alemã, sorteio de brindes, troca de figurinhas da Copa do Mundo
A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), por meio do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio, realiza neste sábado, 6, mais uma edição do Sabadão dos Negócios, desta vez em clima de Dia dos Namorados.
A programação com as empresas acontece no Largo Vitalino Cerutti, das 8h30min às 12 horas, enquanto o comércio local terá horário estendido, das 8 horas às 16 horas.
A ação busca incentivar as compras para a data comemorativa, movimentar o comércio local e proporcionar uma experiência diferenciada para consumidores e famílias que circularem pelo centro da cidade durante a manhã.
Atrações especiais
As empresas participantes promoverão atividades especiais, com sorteios de brindes, descontos exclusivos e ações voltadas ao público. Além disso, o evento contará com a tradicional mateada e uma apresentação especial do Centro Cultural 25 de Julho/Etnia Alemã, levando cultura e entretenimento ao público presente. Outra atração será o estande da Livraria Gabarito, que promoverá venda e troca de figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2026, reunindo colecionadores e incentivando a participação de crianças, jovens e famílias.
Confira as empresas participantes desta edição: Sicredi, Oral Unic, Unopar, Sicoob, Solar RS, Tchêturbo, Cresol, Hey Peppers!, URI, KNN Idiomas, Medic Brasil, Fréu Energia, Erva Mate Tomelero, SpeedRS, Priomax, O Boticário, Rotary Club Barril, Livraria Gabarito, Fisk e Daldalla Imóveis.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da AEFW