Edição Digital Quarta, 22/07/2026 Ler agora
4314 - Quarta
Melhorias

Caiçara: ajustes finais são realizados na Praça Graulino Vernier 

Caiçara: ajustes finais são realizados na Praça Graulino Vernier 

A obra de revitalização da Praça Graulino Vernier, de Caiçara, popularmente conhecida como Praça do Chafariz, segue em andamento, e deverá ser finalizada nas próximas semanas. O prefeito em exercício, Dirceu Antônio Stefanello, e o secretário de Obras e Urbanismo, Éder Ciste Theisen, estiveram na quinta-feira, 31 de agosto, acompanhando os trabalhos. 

Foi iniciada a construção do chimarródromo, que está sendo feito em parceria com o Moto Clube e Trilheiros da Figueira, e contará com disponibilização de água quente, natural e gelada. Na última semana, também foi concluída a pintura do chafariz. 

No dia 31, também iniciaram a construção dos galpões da Semana Farroupilha de 2023. Serão 40 galpões localizados ao redor da praça, a maior quantidade entre todas as festividades farroupilhas já realizadas no município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai