Antes da estreia no Gauchão, União Frederiquense faz amistoso aberto ao público nesta sexta
Será cobrada doação de 1kg de alimento não perecível na entrada dos torcedores
O União Frederiquense faz nesta sexta-feira, 24, às 19h30min, na Arena União, um amistoso diante da SER Panambi. O teste preparatório para a Divisão de Acesso, que começa no próximo fim de semana, será aberto ao público mediante doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa.
A partida é o último teste da equipe treinada por Bruno Coutinho antes da estreia no campeonato estadual, marcada para o dia 2 de agosto, um domingo, contra o Bagé, também na Arena União. Até aqui, o Leão da Colina teve três semanas de pré-temporada e disputou um jogo-treino contra o time do União de Francisco Beltrão, do Paraná, no último sábado, 18. O confronto teve três tempos de 30 minutos cada e terminou com vitória paranaense por 1 a 0.
Antes do amistoso desta sexta-feira, às 17 horas, os alunos da Escolinha “União do Futuro” terão a oportunidade de realizar um treino no gramado da Arena.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai