Edição Digital Segunda, 20/07/2026 Ler agora
4312 - Segunda
Agricultura

Alpestre formaliza credenciamento das patrulhas agrícolas e garante R$ 1,2 milhão em horas-máquina

Assinatura dos termos com presidentes e tesoureiros das patrulhas agrícolas reforça o apoio aos produtores rurais e amplia os serviços nas propriedades do município

(Foto: Ascom Alpestre)
(Foto: Ascom Alpestre)

O Executivo de Alpestre formalizou, no dia 21 deste mês, a assinatura dos termos de credenciamento com presidentes e tesoureiros das patrulhas agrícolas do município. A iniciativa garante um investimento de R$ 1,2 milhão em horas-máquina para os produtores rurais.

A ação busca o desenvolvimento agrícola e leva mais apoio diretamente às propriedades. Estiveram presentes o prefeito Rudimar Argenton, vice-prefeito Valdecir de Costa, secretário da agricultura Jakson França, coordenador da seção das patrulhas agrícolas Jeferson da Silva, além dos presidentes e tesoureiros das patrulhas agrícolas.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Ascom Alpestre