Água: mais de seis mil famílias são atingidas por problemas no abastecimento em FW
Excesso de chuva causou danos em equipamentos da empresa e diminuiu vazão também em Caiçara
Técnicos da Corsan trabalham, nesta quarta-feira, 4, para recuperar os equipamentos que fazem o pré-recalque na rua Santo Caeran, bairro Itapagé, em Frederico Westphalen, danificados por descarga elétrica.
Esse sistema integra o recalque do Rio Pardo, que fornece água para a Estação de Tratamento. Cerca de seis mil famílias que estão com baixa vazão na rede, em Frederico Westphalen e em outras 800 residências do município de Caiçara, que deverão ter o abastecimento normalizado no início da tarde.
Para outras informações, a Corsan está à disposição dos clientes nos canais oficiais de relacionamento da companhia com os clientes: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 9.9704.6644.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom Corsan