8º Gaiola Gross acontece neste fim de semana em Planalto
Evento inicia neste sábado, 13
Associação de Amigos Gaiolama, e faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos do município.
As provas serão na Chácara do Santin, e devem reunir pilotos de toda a região Sul para as disputas do campeonato da Copa Sul Brasil de Gaiola Cross e do Troféu Aryton Senna, nas categorias iniciante, cidades, AR, feminina, carros, AP, especial, turbo e livre. A narração será de Osvaldo Toledo e as inscrições estarão abertas até meia hora antes do início das provas.
Segundo os organizadores, a premiação será em dinheiro e troféu para os cinco melhores colocados de cada categoria. Na carro, portanto, será somente troféu. A entrada do evento é 1 kg de alimento não-perecível. É proibida a entrada com bebidas no local.
Para mais informações, os interessados podem contatar com Carlos, pelo (55) 9.9975-7337, e Junior, pelo (55) 9.9666-7145.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai