Publicidade
Coronavírus
Prefeitura de FW atualiza regras para vacinação de caminhoneiros
Para evitar aglomerações, apenas motoristas cujos nomes iniciam com letras A, B ou C poderão se dirigir aos pontos de vacinação nesta quinta-feira, 17
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: quinta, 17 de junho de 2021 às 09:14h
Atualizado em: quinta, 17 de junho de 2021 às 09:20h

Iniciada nesta quinta-feira, 17, a vacinação para caminhoneiros em Frederico Westphalen teve suas regras atualizadas pela prefeitura. A fim de evitar tumultos, aglomerações e possibilitar a a aplicação das doses para todos, apenas caminhoneiros cujos nomes iniciam com as letras A, B ou C poderão se dirigir aos pontos de vacinação nesta quinta-feira.

Os demais caminhoneiros receberão as doses nos próximos dias, quando será autorizada a aplicação em motoristas com as outras iniciais. 

Para receber a dose, o caminhoneiro precisa apresentar Carteira de Motorista (categoria C, D ou E), ou documento que comprove vínculo empregatício para demonstrar que atua na profissão.

Além dos caminhoneiros, a vacinação desta quinta-feira é destinada para pessoas com 48 anos ou mais.

A vacinação ocorre no Posto Central, até as 11 horas e das 13 às 16 horas.  Já no Posto Aparecida, a imunização ocorre no formato drive-thru, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai/Prefeitura de FW
Vitrine do AU