Publicidade
Dia dos Pais
Sabadão dos Negócios tem programação especial neste sábado, 13
No Largo Vitalino Cerutti ocorre exposição de carros antigos
Por: Redação
Publicado em: sábado, 13 de agosto de 2022 às 12:18h
Atualizado em: sábado, 13 de agosto de 2022 às 12:24h

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Associação Empresarial ACI/CDL está promovendo um Sabadão dos Negócios especial neste sábado, 13, que antecede a data comemorativa, com horário estendido das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 16 horas.

Publicidade

Para celebrar o Dia dos Pais e potencializar as vendas do comércio local, a AEFW organizou uma programação especial no Largo Vitalino Cerutti, no centro de FW, onde ocorrerá uma exposição de carros antigos. Além da exposição, haverá sorteio de diversos brindes para todos que compartilharem postagens que utilizem a #diadospaisae, ao longo do dia. Os brindes sorteados serão uma copo Stanley da loja Center Toy, um kit churrasco da loja Mundo Real e um vale compras de R$200 da Lojas Cadore.

A data é uma das mais importantes no ano para os lojistas e segundo uma avaliação da Fecomércio-RS, o Dia dos Pais costuma movimentar segmentos específicos, em que se destacam Varejo de Vestuário e Calçados, bem como Equipamentos e Materiais para Escritório, Informática e Comunicação e Varejo Alimentício Especializado (chocolates e vinhos); ainda, Supermercados e Farmácias também sentem efeitos positivos da data.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Assessoria de Imprensa AEFW.
Fotos
Vitrine do AU