Publicidade
Empresas
Klein Materiais de Construção inaugura em FW
Solenidade acontece neste sábado, 13, na BR-386, a partir das 10 horas
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 12 de agosto de 2022 às 17:34h
Atualizado em: sexta, 12 de agosto de 2022 às 17:46h

Confiança, agilidade na entrega e atendimento de qualidade são alguns dos pilares que a Klein Materiais de Construção leva como princípios. Após um ano de organização, empenho e planejamento, a empresa irá abrir as portas neste sábado, 13, em Frederico Westphalen, em uma solenidade para convidados, a partir das 10 horas. À frente do negócio está Leonardo Klein e Josieli Pires Klein, que contam que todos os processos foram pensados, em cada detalhe, pelo casal. “Foram várias noites pensando e trabalhando em cima desse sonho. Há muito tempo gostaríamos de colocar um negócio, hoje vemos nossa empresa montada e sentimos orgulho, pois é como ver um filho crescendo. Estamos com muita expectativa para abrir as portas em Frederico Westphalen”, disse Josieli. 
O empreendimento, que está localizado no km 36 da BR-386, em frente à Eixo Sul, contará com lançamentos e novidades do mercado da construção, proporcionando aos seus clientes o melhor em produtos e materiais com ótimos preços, que farão a diferença do início ao fim da obra. A entrega, que é feita pela própria empresa, é um dos cuidados que serão direcionados aos clientes, proporcionando qualidade, agilidade e segurança. O atendimento ao cliente também será priorizado, possibilitando a eles uma compra segura e eficiente. 
Na última semana, Josieli e Leonardo estiveram na 23ª edição da Construsul, feira internacional que aconteceu em Porto Alegre, reunindo dezenas de empresas destaques do ramo. A participação do casal teve como principal objetivo agregar experiência, conhecer inovações do mercado e trazer para Frederico Westphalen e região, produtos de alta qualidade e tecnologia. 
Para esse momento especial de inauguração, a Klein Materiais de Construção contará com promoções de areia, cimento e pedra brita, e ao decorrer do mês, irá trabalhar fortemente em ofertas especiais todas as semanas. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU