Publicidade
No tom da conversa
Eduardo Leite estará em FW nesta quinta-feira
Candidato ao governo do RS participa de evento da AEFW para apresentar propostas e receber demandas
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 09 de agosto de 2022 às 16:25h
Atualizado em: terça, 09 de agosto de 2022 às 16:31h

O candidato à reeleição ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Leite, estará em Frederico Westphalen nesta quinta-feira, 11. O ex-governador participará do No Tom da Conversa, um almoço-palestra idealizado pela Associação Empresarial (AEFW), com patrocínio da Unimed Noroeste/RS e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Na ocasião, o candidato apresentará algumas de suas propostas para o desenvolvimento regional. Ainda, a associação apresentará algumas demandas do município e da região. 
A visita de Leite ao município faz parte de uma série de encontros que serão realizados pela AEFW com os candidatos ao governo do RS. As conversas terão como objetivo a entrega de documento com as demandas locais e, também, ouvir a proposta de trabalho dos concorrentes ao Executivo gaúcho para a região. O evento, que terá início a partir das 11h35min, será realizado no salão nobre da AEFW e terá valor de R$ 70 para não associados e R$ 60 para associados. Os ingressos são limitados e serão comercializados até esta quarta-feira, 10. 
A decisão de receber os candidatos em FW foi tomada na última semana pela Associação Empresarial, baseada no entendimento de que a entidade, que representa o comércio, indústria e prestação de serviços do município, congregando aproximadamente 500 empresas, tem a missão de criar oportunidade para que seus associados dialoguem com a classe política, e também o compromisso de defender os projetos que promovam o desenvolvimento econômico de Frederico Westphalen e demais municípios vizinhos, chamando a atenção para questões estratégicas que não estão sendo atendidas.
A AEFW estará aberta para receber os demais candidatos, de acordo com a disponibilidade de agenda dos mesmos. O documento que será entregue a Leite e aos demais concorrentes ao cargo do governo será produzido em conjunto com o Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (Codemau), respeitando a construção coletiva que vem sendo realizada pelas lideranças por meio do planejamento estratégico regional.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU