Publicidade
Ação social
Cooperativas e empresas de Vista Alegre realizam doações para a comunidade
Roupas e mantas estão sendo distribuídas no Varal Solidário, que acontece nas terças-feiras pela manhã e quintas-feiras à tarde
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:15h
Atualizado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:18h

A Secretaria de Assistência Social de Vista Alegre recebeu, na última semana, doações para o Varal Solidário e alimentos para serem distribuídos para as pessoas de vulnerabilidade do município. A empresa Suifarma, Saúde Animal de Frederico Westphalen, realizou a doação de mantas. Na mesma semana, representantes do Sicredi de Vista Alegre fizeram a entrega de peças de roupas arrecadadas entre os colaboradores da instituição.
Tanto as roupas quanto as mantas estão sendo distribuídas no Varal Solidário, que acontece nas terças-feiras pela manhã e quintas-feiras à tarde, na sede da secretaria, aos fundos da Unidade Básica Sadi Otobelli.
Já em comemoração ao Dia do Cooperativismo, celebrado em 2 de julho, as cooperativas Cotrifred, Sicredi e Cresol realizaram doações de alimentos à Secretaria de Assistência Social. Os alimentos foram organizados em cestas básicas pela equipe da pasta e foram distribuídos para as famílias de maior vulnerabilidade social do município.

Publicidade

                

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU