Publicidade
Cooperativismo
Sicredi lança programa Longevidade com Badin – o Colono
Live acontecerá na próxima quinta-feira, 10, às 19 horas
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 02 de junho de 2021 às 11:25h
Atualizado em: quarta, 02 de junho de 2021 às 11:28h

Será lançado neste mês de junho, pela Sicredi Alto Uruguai, o programa Longevidade, que tem o objetivo de proporcionar o bem-estar social com momentos de reflexão, conexão e celebração da vida. A abertura oficial acontecerá por meio de uma live com o humorista Badin – o Colono, na próxima quinta-feira, 10, às 19 horas, com transmissão simultânea pelo Facebook e Youtube da cooperativa.
O programa Longevidade foi apresentado durante a realização da Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, momento também em que foram abertas as comemorações dos 40 anos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. De acordo com a presidente, Angelita Marisa Cadoná, a cooperativa teve a iniciativa porque acredita que o processo de amadurecimento das pessoas está diretamente ligado a bons costumes e hábitos de vida saudáveis. “Por isso, promover a qualidade de vida, envolve um conjunto de condições que contribuem para o bem-estar físico, mental, social e espiritual. A melhor idade é a idade que nos encontramos”, ressalta a presidente. 
O Sicredi Longevidade terá módulos mensais ministrados de forma on-line – durante a pandemia. Momentos presenciais também ocorrerão de acordo com a viabilidade. Os encontros, assim como a live com o Badin, serão abertos ao público. Desta forma, para participar, basta acompanhar as datas divulgadas pela cooperativa em suas redes sociais ou diretamente nas agências. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU