Publicidade
Melhorias na cidade
Prefeitura dá início a mais uma obra de asfaltamento em FW 
As ruas Canário e Uruguai, no bairro Panosso, serão pavimentadas nos próximos meses 
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 27 de junho de 2022 às 11:31h
Atualizado em: segunda, 27 de junho de 2022 às 11:42h

O prefeito em exercício, João Vendruscolo, de Frederico Westphalen, esteve no trevo de acesso ao bairro Panosso, na manhã do último sábado, 25, e anunciou a realização de mais uma obra de asfaltamento e mobilidade urbana na cidade. A administração municipal irá executar a pavimentação das ruas Canário e Uruguai, do bairro Panosso. São 6.244,20m² de asfalto em aproximadamente 500 metros de extensão, somando ambas as vias. 
O prefeito em exercício, João Francisco Vendruscolo, comentou sobre o trabalho.
“Esta é uma obra importante para o bairro, que será realizada com uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes, em contrapartida do município, que vai totalizar um valor aproximado de R$ 600 mil de investimentos”, relatou Vendruscolo.
Para o secretário de Planejamento, Renato Dallagnol, a obra tem previsão para ser concluída em seis meses, ou menos, caso as condições climáticas sejam favoráveis.
De acordo com o secretário de Obras, Paulo Tiggemann, estão sendo feitos preparativos nas redes de água e revisão da drenagem, como uma etapa preparatória importante para evitar que, após a colocação do asfalto, seja necessário perfurar a via para a substituição da canalização.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU