Publicidade
Educação
UFSM/FW abre inscrições para especialização em Gestão de Tecnologia da Informação
Programa possui 25 vagas e está vinculado ao curso de Sistemas da Informação
Por: Redação
Publicado em: quinta, 23 de junho de 2022 às 13:34h

As inscrições para a especialização em Gestão de Tecnologia da Informação (TI), ofertada pela Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen (UFSM/FW) estão abertas desde o último dia 20. Com 25 vagas, o programa está vinculado ao curso de Sistemas de Informação. As aulas iniciam no próximo semestre, a partir do dia 16 de setembro.

Publicidade

Segundo a UFSM/FW, a proposta da Especialização em Gestão de TI baseia-se na grande demanda encontrada em âmbito regional com relação à mão de obra qualificada e capacitada para resolver problemas do dia a dia, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento dos recursos de TI nas organizações. 

A pós-graduação objetiva formar especialistas com visão ampla, acerca dos fundamentos relacionados à gestão de processos e projetos, além de proporcionar uma formação sólida com relação às principais tecnologias emergentes presentes no dia a dia de empresas, instituições e demais setores que necessitam da área de TI para o desenvolvimento de suas atividades

Com carga horária de 360 horas, a pós-graduação conta com corpo docente composto de professores Mestres e Doutores.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Assessoria UFSM/FW.
Vitrine do AU