Publicidade
Sabadão dos Negócios
Comércio de FW estará aberto na tarde deste sábado
Atendimento dos estabelecimentos será até às 16 horas
Por: Redação
Publicado em: sábado, 11 de junho de 2022 às 10:46h
Atualizado em: sábado, 11 de junho de 2022 às 10:59h

Com atividades alusivas ao Dia dos Namorados, o comércio de Frederico Westphalen teve atendimento especial na noite desta sexta-feira, 10, e neste sábado, 11, acontece mais uma edição do Sabadão dos Negócios. A sugestão da Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW), por meio do Núcleo de Comércio, com o horário estendido nestes dois dias, é de que as empresas oportunizem um tempo extra para aqueles que ainda não realizaram a compra dos presentes em uma das datas que mais movimentam as vendas.

Publicidade

Neste sábado, o horário especial das lojas será das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 16 horas, com muitas novidades e promoções.

Uma decoração especial foi preparada pela Administração de FW em parceria com o Núcleo de Comércio da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW). Além da instalação com a palavra amor, oportunizando que os consumidores possam fazer fotos, também acontecerá uma feira de flores e comercialização de pipoca, maçã do amor e algodão-doce.

 

Pedágio sustentável

Desde a segunda-feira, 6, diversas ações têm sido realizadas como parte da programação da Semana do Meio Ambiente em Frederico Westphalen. Neste sábado, 11, aconteceu também um pedágio sustentável, no Largo Vitalino Cerutti. 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU