Publicidade
Melhorias na educação
Administração de Planalto adquire mais dois ônibus para o transporte escolar
Entrega aconteceu no último dia 17, para a Secretaria de Educação do município
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 25 de maio de 2022 às 10:59h
Atualizado em: quarta, 25 de maio de 2022 às 11:01h

A Administração de Planalto vem trabalhando incessantemente para a melhoria na área da educação e nas demais secretarias que trabalham atendendo as demandas do município. Como parte das ações para a complementação deste trabalho, o prefeito Cristiano Gnoatto entregou no último dia 17, dois novos ônibus à Secretaria de Educação, que foram adquiridos com recursos próprios da pasta, no valor de R$ 726 mil.
Os ônibus V8, da marca Marcopolo, ano 2022/2022, zero-quilômetro, têm capacidade para 29 passageiros mais o motorista, e serão utilizados para o transporte escolar. “O governo municipal quer oferecer o melhor para a comunidade, em todas as áreas. Estamos cada vez mais trabalhando para atender as demandas da educação e das demais secretarias”, frisa Gnoatto.
A entrega simbólica das chaves dos ônibus foi realizada pelo prefeito Cristiano Gnoatto à secretária de Educação, Edione Malaggi, na presença do secretário-adjunto da Smec, José Moacir Aumondi, e do diretor da empresa representante da Volare.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU