Publicidade
Preços especiais
Comércio de FW terá horário estendido neste sábado
Ainda, comunidade e visitantes poderão aproveitar para conferir a decoração de Páscoa no Centro da cidade
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 15 de abril de 2022 às 10:19h
Atualizado em: sexta, 15 de abril de 2022 às 10:25h

Quem ainda não conseguiu fazer as compras de Páscoa antecipadas poderá aproveitar as promoções e novidades do comércio frederiquense, que estará com atendimento diferenciado neste sábado, 16. Seguindo o horário do Sabadão dos Negócios, as lojas estarão abertas das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 16 horas. 

Publicidade

Expectativa de venda
Apesar do aumento de aproximadamente 10% no valor dos ovos de Páscoa, as expectativas para as vendas nesta época são positivas, já que familiares e amigos retornam a realizar confraternizações de forma presencial, com as flexibilizações dos protocolos sanitários após a diminuição de casos de coronavírus. 
De acordo com a proprietária da loja Carla Presentes, Carla Cerutti, as pessoas estão optando por presentes menores, mas não deixam de adquirir. “O pessoal tem comprado bastante lembrancinhas, como barras de chocolate, trufas e ovos menores”, frisa.

Decoração em Frederico Westphalen
Em mais um ano, a administração municipal, por meio do Gabinete da Primeira-dama, Sirlei Panosso, e a equipe de voluntários, confeccionou ornamentações que decoram o Largo Vitalino Cerutti, entornos da praça da matriz e as principais ruas da cidade. 
Com o tema “A Páscoa é um momento de celebrar a vida”, a decoração conta com coelhos, ovos bastante coloridos e brinquedos, que garantem um momento agradável para toda a família, atraindo turistas e visitantes de toda a região, além de fomentar as vendas no comércio local. “Este é um momento de renovar a força na vida. De modo especial, neste ano, queremos reavivar o conviver com as famílias. Por isso, pensamos em espaços e atividades para interação das crianças e familiares. Além de celebrar a vida que renasce com a força do bem, da fé, da paz, da harmonia, a solidariedade e o perdão”, destaca Sirlei.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU