Publicidade
AGO
Vereadores de FW participam de Assembleia Geral da Cotrifred
Élio Pacheco foi reconduzido ao cargo de presidente da cooperativa
Por: Redação
Publicado em: segunda, 28 de março de 2022 às 12:54h
Atualizado em: segunda, 28 de março de 2022 às 12:56h

A Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (Cotrifred) promoveu no sábado, 26, sua Assembleia Geral Ordinária. A solenidade ocorreu no salão da capela do bairro Aparecida, em Frederico Westphalen, e reuniu associados e lideranças dos oito municípios que a cooperativa atua, dentre elas, os vereadores da Câmara de FW, Jorge Alan Souza e Raul Pazuch da Silva.
Durante a assembleia, foi apresentado o planejamento da cooperativa para os próximos anos, com investimentos a serem realizados em infraestrutura e melhorias, além do relatório de gestão e a eleição dos novos integrantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal. “Temos conquistas, mas, agora, temos novos desafios. Até metade de 2021 estava sendo um ano negativo para a Cotrifred, mas com atrativos, mudanças de posicionamento, mudamos esse cenário e agora focaremos neste novo ano, em que a cooperativa comemora seus 65 anos. Será repleto de desafios e novidades, como novos produtos do laticínio e essa campanha de R$ 65 mil em prêmios, que começa em abril”, pontuou Élio Pacheco, que foi reconduzido ao cargo de presidente da Cotrifred.
Representando o presidente do Poder Legislativo de FW, Leandro Mazzutti, o vereador Jorge Alan Souza discursou no evento, colocando a Câmara à disposição da Cotrifred e destacando o protagonismo do sistema cooperativista. Pontuou que o Legislativo será parceiro na busca pelo trevo de acesso ao laticínio e no auxílio à transposição do silo do bairro Aparecida para próximo a AABB, terreno já adquirido pela cooperativa. “Nós acreditamos que a forma cooperativa de gestão é a forma correta para o futuro, pois não é só a Cotrifred, mas todas as nossas cooperativas nos mostram isso em números, em conquistas, em gestão”, frisou Jorge Alan.
A programação foi encerrada com um almoço para os associados e lideranças.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Frederico Westphalen
Vitrine do AU