Publicidade
Planejamento
Núcleo da Mulher Empreendedora da AEFW retoma atividades
Mulheres se reúnem para planejar atividades e ações para 2022
Por: Redação
Publicado em: sexta, 25 de março de 2022 às 12:48h
Atualizado em: segunda, 28 de março de 2022 às 11:51h

Na noite da última quarta-feira, 23, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) se reuniu na entidade com o intuito de realizar uma retrospectiva das atividades e dos resultados obtidos no ano de 2021, além de rever o sistema de trabalho, a metodologia interna do grupo e a estrutura das reuniões. 
Para 2022, as empreendedoras participantes elaboraram um planejamento para as próximas ações, que contempla roteiro de viagens, visitas técnicas no município e região, além de capacitações como: planejamento estratégico, gestão de tempo, transição de carreira, gestão de conflitos, eneagrama e gestão das emoções. E, durante a reunião, também foi idealizado um jantar de confraternização para julho deste ano, pois o Núcleo da Mulher Empreendedora, que hoje contempla mais de 40 mulheres, completará seu primeiro ano em atividade.
Neste ano, as reuniões irão acontecer durante a segunda quarta-feira de cada mês, às 19h00, na Associação Empresarial de Frederico Westphalen.

Publicidade

Relembre ações do Núcleo da Mulher no ano de 2021
Desde a criação do Núcleo, as membros promoveram diversas ações como o No Tom da Conversa com Beatriz Peruffo sobre gestão empresarial entre cônjuges; palestra alusiva ao Outubro Rosa com a médica psiquiatra Joana Letícia Carvalho Cordeiro e a psicóloga e psicoterapeuta, Rosane Ribas dos Santos Severiano sobre saúde mental feminina; viagem para Maravilha (SC) para conhecer o Grupo Jumaníy Indústria de Confecções, liderado pela empresária Jusara de Bona; visita ao hotel Pigatto, onde puderam compartilhar com a gestora Rosemari Pigatto, os desafios existentes para se gerenciar um hotel em tempos pandêmico; além capacitações em comunicação não violenta com a advogada Kelly Carvalho e em inteligência emocional com a psicóloga Dalila Helena Tres. E, em fevereiro deste ano, o Núcleo iniciou suas atividades com um encontro regional com mulheres de Maravilha (SC), Trindade do Sul, Frederico Westphalen e Rodeio Bonito.

Como participar do Núcleo da Mulher
O convite para as empresárias locais participarem está aberto e é permanente, em que as interessadas podem se integrar a qualquer momento, sendo de empresas associadas da entidade ou não. Para mais informações, as interessadas devem entrar em contato com a entidade por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3744.4244.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU