Publicidade
Feira multissetorial
Embaixadoras da Expofred visitam Câmara de Vereadores de FW
Detalhes da programação e novidades foram apresentadas aos edis durante o encontro na manhã desta segunda-feira, 21
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: segunda, 21 de março de 2022 às 15:28h
Atualizado em: segunda, 21 de março de 2022 às 15:33h

A semana de trabalhos na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen iniciou com uma visita especial de três embaixadoras da Expofred 2022, Feira Multissetorial que acontecerá entre os dias 19 e 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.
Na oportunidade, a comitiva – formada pelas embaixadoras Ana Carolina de Almeida Pinheiro, Vitória Trombetta e Eduarda Fabiana Wichineski Leite – apresentou aos edis detalhes da programação da feira e novidades desta edição, além da entrega de materiais publicitários para auxiliarem na divulgação. 
O presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, agradeceu a visita em nome de todos os edis, e comentou que o Poder Legislativo estará presente na feira prestigiando a programação que valoriza as potencialidades de Frederico Westphalen, em todas as suas áreas. 

Publicidade

Detalhes da programação da Expofred 2022
- Novidades: Inovações nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços em centenas de estandes. Novas tecnologias e amplo espaço para o setor do agronegócio.
 
- Eventos paralelos: Agenda de eventos que acontece durante a programação da feira, exemplos: palestras, conferências, seminários, workshops, fóruns e encontros para fomentar a cultura, conhecimento e networking.
 
- Pavilhão da Agricultura Familiar: terá produtos da agroindústria de toda a região. Também haverá a cozinha da Emater com capacitações e espaço para o artesanato, além de outras atividades desenvolvidas pela Emater na feira.
 
- Parque de diversões: com brinquedos tradicionais e montanha russa para toda a família aproveitar.
 
- Pavilhão Noivas e Festas: Uma grande novidade anunciada é o Pavilhão Noivas e Festas, que reunirá expositores específicos do setor de eventos com produtos e serviços variados. Conforme os organizadores, o Pavilhão trará todas as novidades para casamentos, 15 anos, formatura ou evento corporativo, além de desfiles e workshops, degustação e muitas atrações.
 
- Salão do turismo regional: Uma das grandes novidades da edição 2022 será o Salão do Turismo Regional. Alinhados com o novo momento do turismo, de modo especial o do Médio Alto Uruguai, a proposta da feira é ser uma grande vitrine, valorizando as potencialidades da região. Para isso, será utilizado um novo espaço de eventos, com ilhas de exposição para os municípios da região com interessem em divulgar suas potencialidades de forma integrada, além de expositores do setor de motocicletas e um palco com atrações todos os dias! A ideia é criar um espaço dinâmico, com interatividade e tecnologia para explorar os destinos de turismo da região, proporcionando diferentes experiências ao público.
 
- Palco Cultural: Durante os dias de feira, 20 novas atrações serão oportunizadas ao público através do Projeto Expofred Cultural, realizado pela Nova Produções e financiado pelo Pró-cultura RS. Diversas atrações regionais, de rock, gauchescas, orquestra, apresentações artísticas musicais, de dança, teatro e circo farão parte da programação que contará com artistas de FW e a nível estadual.
 
- Shows nacionais
19 de abril, terça-feira: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)
20 de abril, quarta-feira: Zezé Di Camargo & Luciano
21 de abril, quinta-feira: Felipe Araújo
22 de abril, sexta-feira: Matheus & Kauan
23 de abril, sábado: Marcos & Belutti
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom Câmara de FW
Vitrine do AU