Publicidade
AGO
Assembleia Geral Ordinária da Cooper A1 acontece nesta segunda-feira
No evento, o presidente Elio Casarin também colocará à disposição a destinação das sobras do exercício
Por: Suseli Cristo
Publicado em: segunda, 21 de março de 2022 às 09:35h
Atualizado em: segunda, 21 de março de 2022 às 09:39h

Iniciou às 9h30min desta segunda-feira, 21, mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooper A1, no Centro Comunitário Evangélico, em Palmitos (SC). Na ordem do dia, estará a prestação de contas do Conselho de Administração, compreendendo o relatório de gestão, balanço patrimonial, parecer da Auditoria Independente e parecer do Conselho Fiscal. O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, também colocará à disposição da Assembleia a destinação das sobras do exercício.
Também é na AGO, onde todos os cooperados têm oportunidade de voto, pois é realizada a eleição do novo conselho fiscal, que tem mandato de um ano. Os associados podem conferir o edital de convocação em nosso site: www.coopera1.com.br. 
Pré-assembleias reuniram quase 500 cooperados
Como forma de discutir previamente com os cooperados os assuntos da Assembleia Geral, a Cooper A1 realizou, entre os dias 03 a 09 de março, as pré-assembleias. Foram seis encontros regionalizados, em Descanso, Itapiranga, Mondaí, Frederico Westphalen, Rodeio Bonito e Planalto que reuniram quase 500 cooperados. Nestes encontros, a direção apresentou assuntos como a prestação de contas, estratégias de investimentos, metas de faturamento e de produção, além de temas de interesses locais.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU