Publicidade
Comércio
Óticas Recris inaugura unidade em FW
Loja está localizada na rua Maurício Cardoso, ao lado da Magazine Luiza
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 17 de março de 2022 às 10:27h
Atualizado em: quinta, 17 de março de 2022 às 10:31h

Há mais de 19 anos de mercado, inovando e trazendo o melhor para os seus clientes e parceiros, a Óticas Recris inaugurou mais uma unidade, desta vez em Frederico Westphalen. Com a presença de alguns convidados, a inauguração da loja, que está localizada na rua Maurício Cardoso, nº 81, na antiga Rua dos Arcos, ao lado da Magazine Luiza, aconteceu na noite de quarta-feira, 16, com destaque para as novidades e diferenciais com que chega ao município frederiquense. 
Com matriz na cidade de Chapecó (SC), a Óticas Recris conta com três lojas na cidade, além de uma em Pinhalzinho, uma em Xanxerê, uma São Miguel do Oeste, uma em Erechim e, agora, a sua primeira franquia em Frederico Westphalen, que ficará aberta, nesta primeira semana, das 8h30min às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.
Em entrevista ao jornal O Alto Uruguai, o gerente geral Robson Bagliotto comentou sobre a escolha da cidade de FW para a equipe da Óticas Recris investir. “Foi fácil escolher este município, pois a gente tem outros negócios na cidade e percebemos que as oportunidades existem aqui. Além de ter um povo acolhedor, todos os lugares por onde passamos, seja no comércio, restaurantes, o pessoal nos recebeu muito bem”, diz Bagliotto. 
A Óticas Recris conta com marcas reconhecidas no mercado, como Dolce & Gabbana, Ray-Ban, Mormaii, Ana Hickmann, Diesel, Michael Kors, Prada, Fendi, Victor Hugo, Giorgio Armani, entre outras. Além disso, possui uma linha exclusiva das marcas Atual Vision, Zaffira, Nicacio Miller e Voyage.
Com equipe especializada para atender todos os clientes, a Óticas Recris de Frederico Westphalen tem como proprietários Kauany Pedroso, Rafael Miller, Silvana Grando e Gerson Grando, e sua equipe é composta pelo gerente geral Robson Bagliotto, gerente Carla Silva, vendedora Eva Luana e caixa Tainara Fariaz.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU