Publicidade
Valorização feminina
Sicredi participa de ações alusivas ao mês da mulher
Em FW, presidente da cooperativa participa de painel sobre o “Protagonismo feminino” e colaboradores realizam ação no Largo Vitalino Cerutti
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 16 de março de 2022 às 14:00h
Atualizado em: quarta, 16 de março de 2022 às 14:06h

Como forma de enaltecer o público feminino, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, junto com a Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW), a Comissão da Mulher Advogada e o Gabinete da Primeira-Dama, promoveram o “Conexão Mulher: conciliando carreira e felicidade”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A programação aconteceu no sábado, 12, no salão de festas da OAB-FW, com a participação de 150 pessoas.
O evento contou com a palestra da psicóloga, Ediana Grassi, trazendo como foco principal a importância do autoconhecimento, e com o Painel “Protagonismo Feminino”, que teve a participação da presidente da Cooperativa, Angelita Marisa Cadoná, da advogada, Evanise Zanatta Menegat e da empresária, Gabriella Meyer. Além disso, o “Conexão Mulher” também contou com exposições fotográficas e o show de Camila e Thainá.
A presidente da AEFW, Patrícia Cerutti, assegura que a tradicional comemoração do Dia da Mulher, neste ano, foi em grande estilo, por poder contar com uma atividade especial. “Além da palestra com a Ediana, que nos proporcionou uma reflexão para que possamos ser mulheres de sucesso, também tivemos o painel com três profissionais que falaram sobre suas carreiras, como se desenvolvem no dia a dia e nos deixaram importantes exemplos que nos servem de inspiração. Tenho certeza, que quem assistiu saiu com um propósito de mudança para ter mais qualidade de vida e felicidade no que realizam”, justifica.
Nesse sentido, Angelita explica que o Sicredi foi apoiador deste evento, porque a proposta foi voltada aos pilares do Sicredi Mulher – programa desenvolvido pela Cooperativa. “Entendemos que é através da busca contínua do autoconhecimento, do autodesenvolvimento e do estímulo ao empreendedorismo que a mulher consegue a realização profissional e pessoal. Assim, ela estará cada vez mais preparada para exercer seus diversos papeis de mãe, esposa, profissional e líder, sendo a grande protagonista da sua vida”, frisa a presidente.
Também em parceria com a AEFW e a ervateira Moura, a Cooperativa participou da edição deste mês do “Sabadão de Negócios”, no Largo Vitalino Cerutti, em Frederico Westphalen. Diversos colaboradores estiveram no local para recepcionar as associadas e apresentar os diferenciais da Cooperativa voltados ao público feminino. “Foi um dia muito legal porque pudemos apresentar o que o Sicredi tem a disposição para as mulheres e pudemos conversar com as nossas associadas sobre essas iniciativas que são especiais para elas”, explicou a colaboradora da agência de Frederico Westphalen, Adriana Martins Moura. Ao longo do mês de março, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG seguirá com ações que celebram o mês da Mulher em seus municípios de abrangência. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU