Publicidade
Legislativo
Vereadores de FW visitam ExpoAgro Cotricampo
Em sua sexta edição, feira ocorre de 24 a 26 de fevereiro, em Campo Novo
Por: Redação
Publicado em: quinta, 24 de fevereiro de 2022 às 13:28h

Os vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen – Gabriel Lamonatto, Jorge Alan Souza e Raul Pazuch da Silva – visitaram nesta quinta-feira, 24, a ExpoAgro Cotricampo. Em sua sexta edição, a feira prosseguirá até o sábado, 26, no campo experimental da cooperativa, em Campo Novo.

Publicidade


Considerada uma das maiores da região Noroeste do Estado no universo das cooperativas do ramo agropecuário, a última edição da feira ocorreu em 2020 e reuniu cerca de 25 mil pessoas e quase R$ 140 milhões em negócios. Para este ano, a exposição conta com mais de 200 expositores. 


O objetivo da visita foi ir em busca de novas ideias do setor Agro para a Expofred, que acontecerá de 19 a 24 de abril deste ano, além de fortalecer a ideia das feiras setoriais, a exemplo do que a Cotrifred já vem fazendo com a sua Feira em Campo, um modelo de ExpoAgro.


Os edis de FW foram recepcionados pela vereadora de Campo Novo, Fernanda Bresolin Vieira e participaram de um diálogo com o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Câmara FW.
Vitrine do AU