Publicidade
67 anos de FW
Confira como ficarão os atendimentos com o ponto facultativo em FW durante o feriadão
Para comemorar o aniversário do município, na segunda-feira, 28, haverá show do grupo Rock de Galpão, na praça da matriz
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 17:04h

Na segunda-feira, 28 de fevereiro, será feriado em Frederico Westphalen, pois o município completa 67 anos de emancipação político-administrativa.
Devido ao Carnaval, foi anunciado o Decreto Municipal nº 015, de 23 de fevereiro de 2022, que estabelece ponto facultativo na terça-feira, 1º de março, e na quarta-feira, 2, é adotado o período vespertino conforme estabelece a Lei Municipal nº 2.915, de 17 de março de 2005, nas repartições e Secretarias da Prefeitura de Frederico Westphalen. 
Assim, os atendimentos das secretarias e repartições públicas da Prefeitura de Frederico Westphalen voltam à normalidade a partir da quarta-feira, 2 de março, às 13h30min.
Comemoração do aniversário do município
A partir das 20 horas da segunda-feira, 28, no Largo Vitalino Cerutti, na praça da matriz, inicia o show com Rock de Galpão. A atração é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, sendo uma produção da Nova Produções com patrocínio da Tchê Turbo, Cotricampo, Larssen, Fundimisa e financiamento pelo Pro Cultura RS e Governo do Estado.
Atendimentos em saúde
As unidades de saúde do município estarão fechadas na segunda-feira, 28, e na terça-feira, 1º, voltando o atendimento à normalidade na quarta-feira, 2 de março, ainda no período da manhã.
No caso de alguma emergência, a população pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no bairro Fátima, que oferece atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para receber atendimento é necessário apresentar o Cartão SUS.
A população também pode buscar atendimento no Hospital Divina Providência (HDP).
Recolhimento de lixo
A Secretaria de Obras informa os serviços de limpeza urbana e o recolhimento de lixo irão ocorrer de maneira normal na segunda-feira, 28, na terça-feira, 1º de março, e na quarta-feira, 2 de março.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU