Publicidade
TJRS
Caso Rafael: jurados são sorteados
Conselho de Sentença é formado por 25 jurados titulares e outros 25 suplentes
Por: Redação
Publicado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 08:41h
Atualizado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 10:57h

A Juíza de Direito Marilene Parizotto Campagna, que presidirá o Júri, sorteou os 25 jurados titulares para integrar o Conselho de Sentença, na tarde da última terça-feira, 22,que irão julgar Alexandra Salete Dougokenski. A ré, é recusada de matar o filho dela, Rafale Winques, de 11 anos, em maio de 2020, no município Planalto.

Publicidade

Diante da possibilidade de alguns jurados não serem localizados no dia do julgamento, e também em razão da pandemia de Covid-19, foram sorteados 25 suplentes, entre os previamente habilitados na Comarca e com idade inferior a 60 anos, ou seja, fora do grupo de risco etário.

Participaram do sorteio o Promotor de Justiça Diogo Gomes Taborda, pela Assistência de Acusação o Advogado Humberto Ramos Zweibrucker e, pela defesa de Alexandra, os Advogados Marco Aurélio Dorigon dos Santos, Gustavo da Costa Nagelstein e Tomas Antonio Gonzaga.

O julgamento ocorrerá no dia 21/03/22, a partir das 9h30min, no Clube Independente Futebol Clube (Rua Dom Pedro II, n° 630, Centro, Planalto).

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Assessoria TJ-RS.
Vitrine do AU