Publicidade
Oportunidade
Inscrições para o 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor seguem até fevereiro
Premiação valoriza iniciativas municipais que incentivam o desenvolvimento econômico local
Por: Joana Kraemer
Publicado em: sexta, 07 de janeiro de 2022 às 14:44h
Atualizado em: sexta, 07 de janeiro de 2022 às 14:49h

Os prefeitos que implantaram projetos de estímulo ao empreendedorismo e à modernização da gestão pública têm até o dia 4 de fevereiro para efetuar a inscrição ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Os projetos desenvolvidos pelos municípios devem impactar em Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), agricultores familiares, produtores rurais, artesãos, empreendimentos econômicos solidários, empresas em processo de formalização ou alunos e professores.

Publicidade

Todos os inscritos passam por avaliações técnicas e serão julgados por comissões formadas por especialistas e entidades representativas do Estado. Para isso, os projetos precisam ter resultados mensuráveis e comprovados. 

As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. No mesmo endereço, também pode ser acessado o Manual do Prefeito e o regulamento, com todas as informações importantes para os candidatos à premiação.

Esta é a 11ª edição da premiação que se divide em etapas estadual e nacional em oito categorias, são elas, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora.  

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU