Publicidade
Educação
Mestrado em Agronegócio tem 19 vagas para a UFSM-PM
Processo seletivo terá ingresso no primeiro semestre letivo de 2022
Por: Joana Kraemer
Publicado em: quinta, 06 de janeiro de 2022 às 14:59h
Atualizado em: quinta, 06 de janeiro de 2022 às 15:02h

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação (PPG) e a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) divulgaram o Edital 028/2021/PRPGP/UFSM, referente à abertura do processo seletivo dos cursos de Pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria. A seleção ocorre em nível de doutorado, mestrado e especialização, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. Para o mestrado em Agronegócios da UFSM, campus Palmeira das Missões, foram ofertadas 19 vagas.

Publicidade

Todo o processo seletivo será realizado de forma online, sem a exigência de atividade presencial pelos candidatos. As inscrições seguem abertas até as 12 horas da sexta-feira, 14, pelo link: https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/palmeira-das-missoes/ppgagr/

Os cursos de Pós-Graduação deste edital têm suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, entretanto, durante a pandemia e enquanto vigorar o Regime de Exercícios Domiciliares, (Rede). As aulas serão ministradas de forma remota/online e o conteúdo prático será realizado com o retorno das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFSM.  

Dúvidas referentes ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail [email protected].

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU