Publicidade
Sicredi
Feirão de Negócios movimenta Planalto
Evento contou com oportunidades especiais para adquirir automóveis, motocicletas e maquinários agrícolas
Por: Joana Kraemer
Publicado em: segunda, 20 de dezembro de 2021 às 16:48h
Atualizado em: segunda, 20 de dezembro de 2021 às 16:51h

Com o principal objetivo de proporcionar acesso e oportunidades de adquirir automóveis, motocicletas, maquinários agrícolas e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, a agência do Sicredi realizou o Feirão de Negócios, em Planalto, no dia 10.

Publicidade

Além de produtos, o Feirão de Negócios também contou com condições especiais para adquirir equipamentos de energia fotovoltaica e com um especialista em investimentos da instituição, para fomentar o incentivo ao comércio local durante o feirão, conforme destaca o gerente local, Vanderlei Argenta.

– A cooperativa tem entre os seus principais valores promover o desenvolvimento nas comunidades em que está inserida e, para isso, aproveitamos o feirão para também estreitar o relacionamento com os associados e sanar dúvidas daqueles que estão interessados em nossas soluções financeiras. Este foi um momento para celebrarmos a nossa presença no município por mais de 25 anos e mais uma forma de estimular o crescimento da economia local – ressaltou.

Dezenas de parceiros da cooperativa estiveram atuando e expondo seus produtos durante o Feirão de Negócios e, conforme o gerente, a expectativa é seguir com esses objetivos. “Já são 25 anos de história em Planalto, mas ainda temos muito a contribuir, principalmente, promovendo o desenvolvimento nas comunidades e ofertando as melhores soluções para os nossos associados”, conclui Argenta.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU