Publicidade
Administração
Iraí: nova ambulância é adquirida com recursos próprios
Veículo foi destinado para a Secretaria de Saúde
Por: Joana Kraemer
Publicado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 14:16h
Atualizado em: segunda, 29 de novembro de 2021 às 14:18h

A Administração de Iraí, por meio da Secretaria da Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância completa, ano/modelo 2021. O veículo conta com aparelho acústico e sinalizador, tubo de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos médicos, socorristas e pacientes transportados.

Publicidade

O prefeito Antônio Vilson Bernardi e o vice-prefeito Esequiel Tonial entregaram, no dia 9 deste mês, as chaves da nova ambulância para o secretário de Saúde do município, Edson Borges do Canto. O veículo ficará à disposição da população, trazendo mais segurança e conforto nos atendimentos de urgência e emergência aos pacientes que necessitarem se deslocar para outros centros médicos da região.

De acordo com o secretário, a aquisição de mais um veículo para área é de suma importância, na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento à população. Para o vice-prefeito, os recursos financeiros são aplicados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida comunidade iraiense. “Sempre buscamos equipar todas as secretarias, da melhor forma possível, e a saúde é uma prioridade em nossa gestão, temos por objetivo prestar um atendimento ágil e responsável”, ressalta Tonial.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU