Publicidade
Ensino superior
UCEFF inaugura unidade em FW
Sede da universidade fica localizada no bairro Fátima e já está com matrículas abertas
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 24 de novembro de 2021 às 22:13h
Atualizado em: quinta, 25 de novembro de 2021 às 08:51h

Uma nova unidade da UCEFF, conhecida universidade da cidade de Itapiranga (SC) e todo o Oeste catarinense, foi apresentada à comunidade de Frederico Westphalen na noite desta quarta-feira, 24. 
– Chegamos a Frederico Westphalen como uma nova oportunidade para a área da educação. Queremos agregar nas oportunidades aos acadêmicos que nos procurarem. A UCEFF quer somar com esse espaço e assim se tornar mais uma possibilidade de ensino superior de qualidade, que olha para o mercado e, principalmente, para a comunidade – disse o reitor da universidade, Leandro Sorgato, durante a sua fala. 
Para Silviane Lawall, diretora de ensino da UCEFF, a unidade no município frederiquense representa um marco na história para a instituição. “Em Itapiranga, a UCEFF recebe muitos acadêmicos vindos do Estado gaúcho, então agora em Frederico Westphalen poderemos estar mais perto e poderemos contribuir com suas demandas, seja na graduação ou na pós-graduação”, frisa. 
Em Frederico Westphalen, a unidade da UCEFF está localizada na rua Vicente Dutra, nº 121, no bairro Fátima, nas proximidades da capela, e para a noite de inauguração contou com a presença da reitoria, direção de ensino, gerências, colaboradores e demais convidados.

Publicidade

Cursos ofertados 
A UCEFF Frederico Westphalen oferece cursos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais; Biomedicina, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição; Engenharia de Produção; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; além de Pedagogia.
As matrículas para o ano de 2022 já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9.9169-3551.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU