Publicidade
Bem-estar
Sesc FW retoma as atividades presenciais do programa Maturidade Ativa
Ações seguem em formato híbrido de segunda a sexta-feira no salão multiuso da entidade, no Clube Harmonia e ao ar livre
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 13:55h
Atualizado em: sexta, 27 de agosto de 2021 às 14:06h

Depois de uma longa paralização devido a pandemia do coronavírus, o grupo Maturidade Ativa do Sesc Frederico Westphalen começa a retomar gradativamente suas atividades presenciais no município. De segunda a sexta-feira, desde o último dia 11, pequenos grupos se reúnem para realização de atividades físicas e recreativas, como caminhadas, partida de bocha, disputas de canastra, bingo e oficinas do Coral.

Publicidade


As ações propostas ocorrem a partir de um cronograma elaborado mensalmente, na sala Multiuso da Unidade (Rua Arthur Milani, 854), no Clube Harmonia e ao ar livre, priorizando os cuidados aos protocolos referentes à Covid-19 para manter todos em segurança. 


Além das atividades presenciais, parte da programação permanece nos meios digitais até o mês de outubro, como é o caso das oficinas on-line de yoga, dança, mobilidade articular, memória, coral e palestras. Essas atividades são realizadas em conjunto com os grupos da Região Norte do estado e das Missões. Interessados em fazer parte do programa podem contatar a unidade pelo telefone e WhatsApp (55) 3744-7450.


O Sesc Maturidade Ativa é capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS e proporciona aos participantes momentos  para convívio, diversão, confraternização, aprendizagem e desenvolvimento dos potenciais de cada um, além da realização de trabalhos comunitários e solidários
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Sesc RS
Vitrine do AU