A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) receberá Rodrigo Costa, presidente da Federasul, para mais uma edição do evento No Tom da Conversa, que acontecerá no Salão Nobre da entidade, na quinta-feira, 5, às 19 horas. Este é um evento promovido pela AEFW com o objetivo de proporcionar um espaço para discussões enriquecedoras e troca de experiências entre empresários regionais, bem como fomentar discussões críticas e aprofundar a compreensão de assuntos estratégicos para os associados.
Nesta edição, o presidente da Federasul fará um relato das várias ações que a entidade está liderando visando a melhoria do ambiente empreendedor para a classe empresarial. Além disso, tem atuado firmemente para a redução da carga tributária, o fim da escala de trabalho 6x1, entre outras importantes bandeiras.
Rodrigo Costa e o associativismo
Natural da cidade de Pelotas, Rodrigo Costa, defensor ativo do associativismo, é engenheiro agrônomo e advogado. Sob sua liderança na Federasul, a entidade tem enfatizado o papel de representação e articulação para criar um ambiente de negócios mais favorável e alinhado aos princípios do empreendedorismo. Costa foi reeleito recentemente para um novo ciclo de dois anos à frente da Federasul.
Como participar do evento
Os ingressos estão sendo vendidos pelo telefone (55) 9.9664-7400, ou podem ser adquiridos presencialmente no prédio da Associação Empresarial, em Frederico Westphalen. O valor para associados é de R$ 90 e para não associados é de R$ 110. As vagas são limitadas.