PUBLICIDADE
9 - coronavírus
Marcio Bariviera
Marcio Bariviera

Administrador.

Sugestões, elogios e dúvidas: clique aqui para enviar um e-mail.

E o Cruzeiro?

Com o fator anímico no ralo e os salários atrasados, a cada jogo os atletas aparentam já entrar em campo derrotados

Publicado em: 04/12/2019

Zaca Sports

O União Frederiquense renovou a parceria com a Zaca Sports para o fornecimento de material esportivo da próxima temporada. A empresa sempre foi uma das maiores apoiadoras do clube, “vestindo” o União em anos importantes, como na fundação e no acesso, por exemplo. E em 2020 não será diferente, já que será a temporada em que o Leão da Colina irá celebrar 10 anos de fundação.

 

Grêmio

O Grêmio resolveu o jogo contra o São Paulo em seis minutos e, assim, garantiu vaga direta para a Libertadores. O que não é pouco, visto que são duas etapas que antecede a fase de grupos e várias armadilhas podem aparecer nestes momentos iniciais. Que o digam o próprio São Paulo e o Atlético-MG, os quais neste ano foram eliminados de forma precoce da maior competição de nosso continente.

 

Inter

Além de vencer o Botafogo, os resultados ajudaram o Inter na luta por uma vaga a Libertadores. Faltando duas rodadas, somente “um esforço enorme” para deixar escapar. A “pré” ficou muito bem encaminhada e ainda há chance de vaga direta. Para isso, porém, vencer o São Paulo logo mais à noite será fundamental. Sinceramente, não sei o que esperar desse jogo, até porque será o enfrentamento de dois times muito instáveis.

 

Santa Catarina

Dos quatro clubes de Santa Catarina que disputaram as principais divisões do futebol brasileiro em 2019 (Chapecoense e Avaí na Série A e Figueirense e Criciúma na Série B), três foram rebaixados. Apenas o Figueirense escapou, e por pouco. Para quem estava até pouco tempo atrás sendo rotulado como referência, o futebol catarinense teve uma queda bastante acentuada.

 

Bisonho

Lagoa e Horizontina faziam o jogo de volta da final da Liga 2 em Lagoa Vermelha, no sábado passado, quando a partida foi interrompida por causa de meia dúzia de torcedores imbecis. Resultado? Partida teve o encerramento com portões fechados, em Sananduva, no domingo. Encerramento bisonho e triste, se não fosse cômico. Na quadra, Lagoa campeã.

 

E o Cruzeiro?

Grêmio fora e Palmeiras em casa. Essa será a reta final do Cruzeiro no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o clube mineiro caminha a passos largos para a Série B. Com o fator anímico no ralo e os salários atrasados, a cada jogo os atletas aparentam já entrar em campo derrotados. A chamada “pá de cal” poderá ser dada pelo Grêmio, amanhã, na Arena.

 

Você sabia?

Roberto Dinamite é o maior goleador da história do Campeonato Brasileiro. Entre 1971 a 1992, o jogador atuou por 328 partidas, marcando 190 gols (181 pelo Vasco e nove pela Portuguesa), perfazendo uma média de 0,55 gols por jogo.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica