PUBLICIDADE
9 - coronavírus
Rejane Bonadimann Minuzzi
Rejane Bonadimann Minuzzi

Professora

Sugestões, elogios e dúvidas: clique aqui para enviar um e-mail.

TEMPO DE FÉRIAS ACABANDO

Assim, todos aproveitam o período das férias com alegria

Publicado em: 06/02/2019

TEMPO DE FÉRIAS ACABANDO

Nesta época, muitas rotinas vão por água abaixo, não é mesmo? As crianças, assim como os adultos, aproveitam o tempo sem aula para relaxar, se divertir e descansar, o que acaba mudando – e muito – suas rotinas. É até aceitável algumas situações ficarem mais flexíveis, negociáveis, mas algumas não podem sair tanto da rotina comum, pois, segundo especialistas, hábitos muito diferentes como o do sono irregular e refeições são o suficiente para que o organismo sofra consequências mais tarde, já que o corpo estava acostumado com outra rotina.

 Se na última semana de férias os familiares cuidarem da rotina e horários um pouco a cada dia, até que a hora habitual se assemelhe à rotina das aulas, com certeza será mais fácil retornar o período de aula, e tudo ficará mais tranquilo. Assim, todos aproveitam o período das férias com alegria, energia e voltam ao cotidiano de forma natural e sem sofrimento.

 

LIGA DO COMBATE AO CÂNCER

Acontece nesses dias 6 (quarta-feira) e 8 (quinta-feira) o liquida do Brique Solidário, a partir das 8h30min. Será no espaço da Feira do Produtor, anexo ao Brique Solidário da Liga do Combate ao Câncer.

************************************************************************************

CTG QUERÊNCIA DA SERRA

O Centro de Tradições Gaúcha Querência da Serra teve sua fundação no dia 20 de setembro de 1969, e carrega consigo o lema “Amar as coisas belas do pago e zelar por elas”. A entidade pertence a 17ª Região Tradicionalista, com sede em Palmeira das Missões, e tem o objetivo de resgatar e difundir as tradições do Rio grande do Sul.

O CTG Querência da Serra iniciou suas atividades quando Seberi tinha apenas 10 anos de emancipação político-administrativa, sempre andando de mãos dadas com a evolução de nossa comunidade seberiense, reafirmando o propósito como entidade social e apoiando os princípios norteadores do bem comum e da cidadania.

O tradicionalismo traz as qualidades que encanta os outros Estados brasileiros, como a hospitalidade, coragem, nativismo, literatura, indumentária e símbolos, nos tornando protagonistas de uma história de muito trabalho, realizado com amor, carinho, dedicação e voluntariado.

Falando em voluntariado, a foto a seguir é da frente do CTG, onde está sendo colocado em prática o projeto de revitalização da frente da entidade.

 

********************************

POSSE

Nesta sexta-feira, 8, estará tomando posse a nova patronagem do cinquentenário. Desejamos a cada membro muito sucesso, pois esta entidade é um agente de integração e cultura da nossa comunidade.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica