PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna
Marcio Bariviera
Marcio Bariviera

Administrador.

Sugestões, elogios e dúvidas: clique aqui para enviar um e-mail.

Só os loucos sabem

Porque era para ser assim. E disso os loucos sabem. Só os loucos sabem.

Publicado em: 14/03/2018

“Somente sendo louco para fazer o que vocês estão fazendo”. Perdi a conta de quantas vezes ouvi essa frase nas ruas. E se eu disser que foram umas cem, devo estar perto.

Quando o União Frederiquense foi fundado há quase oito anos, sonhos estavam sendo plantados. Tudo o que está sendo visto atualmente não foi decidido do dia pra noite. Pessoas responsáveis e comprometidas brilharam os olhos e, a grosso modo, “se atracaram” no trabalho, famintos para que as coisas fossem acontecendo. Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. Só lá.

Nunca acreditei em coincidências. Sempre tive a certeza de que o que acontece na vida de cada um, seja bom ou ruim, é por que deveria ser assim mesmo, cartas marcadas pelo nosso bom Pai lá de cima. Se for bom é por que merecemos e se não for é por que nos servirá para crescimento e evolução. Não acredito em felicidade e nem em tristeza. Acredito em momentos bons e momentos de aprendizado. Para mim é assim que funciona.

O que vivemos no último domingo na Arena União Frederiquense jamais sairá de minha memória. Volto a enaltecer o bom Pai lá de cima, que não dá a vitória para um e nem joga a derrota para outro, pois todos oram pela mesma coisa. Seria meio que injusto chegar a um momento tão histórico e diferenciado como foi esta data e ver o adversário levar a melhor, principalmente depois de todo o esforço realizado para que esse dia chegasse. E como citei acima, foi assim porque precisava ser assim, e o União Frederiquense foi o segundo vencedor da tarde. O primeiro, lógico, foi o torcedor, razão de vida para qualquer clube de futebol.

A história da Arena está recém começando. Conheceremos mais vitórias e junto a elas irão se misturar empates e decepções. O futebol é assim. Mas o primeiro jogo tinha que ser especial, tinha que ser nosso, merecíamos esse êxito. E assim foi, porque era para ser assim, porque, como você leu há pouco, não acredito em coincidências, mas em momentos de aprendizado e em momentos felizes. Como foi no último domingo: um momento feliz, histórico e que jamais sairá de minha mente. Simplesmente por já estar tatuado nela. Porque era para ser assim. E disso os loucos sabem. Só os loucos sabem.

 

 JOGO RÁPIDO

* Quis o destino que Alex Junio fosse o autor do primeiro (e também do segundo) gol da Arena. Marca que ficará registrada para sempre na história do clube.

 

* Importante destacar o foco e o comprometimento do grupo de jogadores do União, sob um trabalho muito bem conduzido por toda a comissão técnica. Gurizada sabe aonde quer chegar e isso é muito bom.

 

* Foi só a primeira impressão, mas tudo indica que vai ser difícil ganhar do União na Arena. Caldeirão puro.

 

* Júlio César Nunes deverá ter dois reforços à disposição para o confronto do final de semana diante do Igrejinha: Sergipano e Rafael Pilões. Aos poucos o grupo vai ganhando ainda mais incremento de qualidade.

 

* Sobre o Gre-Nal: Grêmio foi melhor no primeiro tempo e o Inter dominou na etapa final. O futebol não se preocupa com justiça ou injustiça, mas premia pela competência. Ou seja, o tricolor foi mais competente em seu tempo e saiu vencedor. Simples assim.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno