A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã deste sábado, 26, o autor de um homicídio ocorrido no município de Pinheirinho do Vale. A vítima, Dirceu Jorge de Quadros, de 36 anos, foi encontrada morta com ferimentos causados por arma branca.
Durante a investigação inicial, um homem de 26 anos se apresentou como testemunha, mas acabou entrando em contradição ao relatar os fatos. A equipe policial localizou em sua residência a motocicleta e pertences da vítima, além de roupas sujas de sangue e indícios de tentativa de ocultação de provas.
Diante dos elementos, o suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Frederico Westphalen, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação segue em andamento para esclarecer a motivação do crime e demais circunstâncias envolvidas.