A Prefeitura de Seberi, por meio da Secretaria de Obras, informa que iniciou nesta semana, mais um roteiro de recolhimento de lixo seco pelas linhas do interior do município. As equipes realizarão todas as linhas até a sexta-feira, 11. A Administração solicita que os municípes realizem a separação correta e que a equipe estará realizando apenas o recolhimento de lixo seco neste período.
Confira o roteiro
Quarta-feira, 9 de abril - -Linha Muller, Piava, Chico Domingos, Linha Lajeado Poncio, Pinhal, Cerro Irara, Linha Paraguassu, distrito da Barrinha, Mundo Novo, Linha Padre Noglick, Carmo, Engenho Queimado.
Quinta-feira, 10 de abril - Linha Progresso, Nova, Martins, Lajeado Silvano, Linha Conceição, Lajeado Mico, Anjo da Guarda, Linha Pessegueiro, Bonadiman.
Sexta-feira, 11 de abril - Linha Bonita, Distrito do Lajeado Bonito (até a Fedrola), Bulegon.