Publicidade
Apreensão
PRF encontra maconha, fuzil e munições com menor de idade
Flagrante ocorreu em Chapecó (SC), sendo que o material tinha Passo Fundo como destino
Na manhã desta quinta-feira. 12. policiais rodoviários federais apreenderam 20 quilos de maconha, um fuzil calibre 5.56, dois carregadores e 51 munições em Chapecó (SC). A droga e a arma estavam na mala de um ônibus linha Foz do Iguaçu – Caxias do Sul, abordado na BR-480 e levado até o terminal rodoviário da cidade para averiguação mais detalhada.
Publicidade
A cadela de faro da PRF “Quântica” deu sinal positivo para entorpecente na bagagem de uma adolescente de 17 anos. A menor disse que levaria a mercadoria até a cidade de Passo Fundo, mas não revelou quem receberia a encomenda.
A adolescente, droga, arma e munições foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da PRF
Silvana Covatti articula recuperação da rede elétrica de escola estadual em Seberi
Homem é condenado a mais de 56 anos de prisão por feminicídio e tentativa de homicídio em Planalto
Prefeitos da região viajam a Brasília para garantir recursos às áreas essenciais dos municípios
“A mudança de regime foi determinante para a morte de Edelvânia”, afirma Jean Severo
União Frederiquense apresentará uniforme 2025 na Expofred
Publicidade