Publicidade
Formação
Brigada Militar forma 30 alunos no Proerd em Rodeio Bonito
Neste semestre, iniciativa foi desenvolvida na Escola Municipal de Ensino Fundamental Evaldo Roberto Nickhorn
O 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) realizou, no último dia 25, a formatura do Programa de Resistência às drogas e a Violência (Proerd), em Rodeio Bonito, com o instrutor soldado Moura.
Neste semestre, o programa foi desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Evaldo Roberto Nickhorn, abrangendo duas turmas da educação infantil e séries iniciais das escolas, totalizando 30 alunos.
Publicidade
Sobre o Proerd
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) é um projeto que é desenvolvido no Rio Grande do Sul desde 1998, com o objetivo de prevenir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes. Em 2023, a iniciativa completou 25 anos de atuação no Estado e já formou mais de 1,5 milhão de alunos.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do 37º BPM
AFUCS é derrotada pelo Lagoa EC jogando em casa
Guarani Futsal fica no empate com Horizontina no Gauchão de Futsal
Fortes chuvas causam estragos em Pinheirinho do Vale
União Frederiquense enfrenta Passo Fundo fora de casa no domingo
Equipe A-FW realiza primeira cerimônia de graduação infantil e juvenil
Publicidade